Voz da PrêmiosTop of Mind Orlândia


Notícia

 
Quarta-Feira, 05 de Junho de 2013
‘Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo’, diz Mourinho, agora no Chelsea
Em entrevista a programa espanhol, ex-técnico do Real Madrid revela problemas que teve com o craque português



‘Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo’, diz Mourinho, agora no Chelsea
Novo técnico do Chelsea, José Mourinho confirmou em um programa espanhol que teve problemas com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Em entrevista ao “Punto Pelota”, o ex-comandante da equipe merengue fez questão de fazer um comentário sobre o ego do craque português, afirmando que o atacante não aceita críticas.

- Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo e que o treinador não pode fazê-lo crescer. Tive um problema muito básico com ele: criticá-lo sob o ponto de vista tático, e nesse momento ele não aceitou muito bem – frisou Mourinho.

O treinador, no entanto, dividiu com CR7 os méritos belo bom desempenho do então comandado.

- Ele teve comigo três temporadas fantásticas, não sei se as melhores de sua carreira, mas encontramos para ele uma situação tática fantástica para ele colocar todo o seu potencial e expressar em números e gols - lembrou.

Mourinho aproveitou para comentar o fato de Cristiano Ronaldo não ter participado dos últimos jogos do Real na temporada, lembrando um inesperado problema médico alegado pelo craque.

- As últimas duas partidas foram praticamente as únicas que ele não jogou comigo. Algumas vezes cansado, ou com pequenos problemas, ele sempre deu o máximo pelo Real. Mas, nessas duas últimas semanas, apareceu uma lesão, e eu não duvido nunca das lesões de meus jogadores - salientou.

A relação pouco amistosa entre Mourinho e Cristiano Ronaldo ficou evidenciada durante a vitória do Real Madrid sobre Valencia por 2 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Rei, em janeiro. A situação teria se agravado no vestiário, quando os dois teriam chegado quase à agressão física.

Fonte: Globo Esporte






Extr@Voz

 
Comentários


Mostrar Comentários/Ocultar Comentários
 
Envie seu Comentário

Todos os comentários postados passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. A Voz Online descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei.
Os mesmos postados não serão alterados, apenas publicados, então o que você escrever será postado da maneira que você enviar.


Nome: (obrigatório)

E-mail: (obrigatório - não será publicado)

Comentário:







Extr@Voz


TVoz
Official Page
TVoz Vídeos

Extr@ Voz
Official Page

App Developers
Show

Estatísticas
Visualizações: 2603955

Online
Temos 279 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


R. São Paulo, 1508 - Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302 / 3818-3131    ||    R. 01, 111 - Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888 / 3826-9998