jornal voz Drogaria AlvesVerde VidaEspaço do CorpoPreta Forner 970x200


Notícia

 
Quinta-Feira, 04 de Outubro de 2018
Pai some com filhos e polícia encontra os três enforcados
Pai some com filhos e polícia encontra os três enforcados

Pai some com filhos e polícia encontra os três enforcados



Um jovem de 23 anos foi encontrado enforcado, junto com os dois filhos, na zona rural de Boituva (121 km de SP).

Antes de serem encontrados mortos, Raí Santos havia levado Gustavo Santos, 3 anos, e Bernardo Alves, de apenas 1 ano, na última quinta-feira (20), buscando-os na creche onde permaneciam durante toda a semana.

Segundo a Polícia Militar, cães farejadores do canil de Tatuí (126 km de SP) ajudaram a localizar os corpos, em uma operação conjunto com a Guarda Civil Municipal, Bombeiros e Polícia Civil. Quando foram encontrados, as crianças e o pai delas estavam pendurados em uma árvore, já mortos, na zona rural de Boituva, perto da avenida José Sartorelli.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias em que as crianças foram enforcadas. Laudo do Instituto Médico Legal vai indicar a causa da morte delas e do pai. Uma das linhas de investigação é a de duplo homicídio seguido de suicídio.

Em depoimento à polícia, a mãe dos garotos, Isabella Alves, idade não informada, afirmou que havia discutido com Raí, que não aceitaria o fim do relacionamento dos dois. Ele a teria ameaçado de morte. Acrescentou que Raí também havia ameaçado matar os filhos.

A polícia disse que o pai dos meninos, que tinha passagens criminais por tráfico de drogas, era autorizado a pegar as crianças na creche, sem a necessidade de pedir autorização prévia à mãe deles. No dia em que sequestrou a Gustavo e Bernardo, teria dito que iria levar os garotos para pescar.

Ainda no dia em que levou os filhos, Raí teria comprado uma corda em uma loja de produtos agropecuários. Não foi mais visto depois disso.

Um taxista, de identidade não informada, relatou à polícia que deixou Raí e os meninos no bairro Parque das Águas, região conhecida pelas matas e represas, perto do rio Sorocaba.

As crianças foram sepultadas ontem em Boituva, às 13h, no Cemitério da Saudade, mesmo local onde o pai também foi enterrado, por volta das 9h, sem ser velado.









Ver Mais VeículosPreta Forner 450x90TVoz




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10574988

Online
Temos 256 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888