Verde VidaDrogaria AlvesEspaço do CorpoPreta Forner 970x200


Notícia

 
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Idoso morre quatro dias após ser agredido com barra de ferro
Idoso morre quatro dias após ser agredido com barra de ferro

Viúva do homem de 66 anos afirmou à Polícia Civil que um ex-colega de trabalho o agrediu na porta de casa, em Sertãozinho ; suspeito está desaparecido


A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar uma agressão de um homem de 66 anos, que morreu nesta terça-feira (18) em Sertãozinho.

De acordo com o delegado José Carvalho de Araújo Junior, Antônio Vaz Bonfim foi atacado por um ex-colega de trabalho com uma barra de ferro, que bateu na cabeça da vítima. O crime aconteceu na sexta-feira (14), na casa da vítima, no bairro Jardim Alvorada. A vítima chegou a ficar internada em estado grave por quatro dias, mas não resistiu os ferimentos. O suspeito está desaparecido.

O delegado relata que os homens trabalhavam na mesma empresa. "Houve uma desavença no trabalho entre o autor e a vítima, que trabalhavam na mesma empresa. O autor do crime foi dispensado pela empresa em maio e de lá para cá as ameaças continuaram".


Até o momento, a única testemunha do caso é a viúva do idoso. "Mas estamos trabalhando na localização de eventuais testemunhas e de identificar imagens do local do crime". A polícia deve ouvir depoimentos de ex-colegas da vítima e do suspeito para identificar a motivação do crime.







Ver Mais VeículosPreta Forner 450x90TVoz




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10384350

Online
Temos 270 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888