Verde VidaPreta Forner 970x200Espaço do CorpoDrogaria Alves


Notícia

 
Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017
Anvisa aprova registro de novo composto para diabetes
Produto já está sendo comercializado e é composto por: Psyllium, Quitosana, Agar, Spirulina, Colágeno e Berinjela em pó.
Anvisa aprova registro de novo composto para diabetes
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o registro de um novo composto natural para controle do diabetes mellitus tipo 1 e 2 nesta segunda-feira (17).

O composto 100% natural será uma nova opção para o tratamento da doença. Ele já está sendo comercializado no site oficial.

De acordo com os Especialistas, o composto deverá ser consumido 2 vezes ao dia para melhorar o controle glicêmico quando outras opções de tratamento já não estejam funcionando bem e se estiver trazendo efeitos colaterais fortes como tontura, boca seca entre outros.

É importante salientar que não deve-se parar o tratamento com outros medicamentos sem prescrição médica, deve-se acrescentar o consumo do composto natural a sua rotina e após orientação médica então, reduzir gradativamente a ingestão de outros medicamentos.

A diabetes mellitus do tipo 2 é a mais comum e representa 90% dos casos. De acordo com o Ministério da Saúde, ela tem uma relação significativa com a genética, o envelhecimento, o excesso de peso e o sedentarismo. Mais de 250 milhões de pessoas são atingidos pela doença no mundo, 4% delas (mais de 10 milhões) estão no Brasil.

Nós fomos atrás de relatos e mais informações deste Control Pro, que promete uma mudança significativa na vida dos milhares de brasileiros que sofrem com está terrível doença.

Homem relata resultados incríveis após usar "Control Pro" por 3 meses

"Meu açúcar no sangue baixou de 250 para 85, tenho muito mais energia, me sinto 10 anos mais jovem, as dores sumiram e o melhor, reduzi 95% a quantidade de remédios. Estou confiante para a continuação do tratamento."

Mas o que é esse Control Pro?


O foco principal chamou muito a atenção dos diabéticos e da nossa equipe: é possível controlar a diabetes tipo 2 e reduzir em até 95% a quantidade de medicamentos da diabetes em poucas semanas apenas consumindo o Composto e sem deixar de comer tudo que você gosta.

O que é, de onde veio e quais as propriedades desse composto "milagroso"?

O Control Pro foi desenvolvido na Dinamarca em 1948 pelo tio-avô do cientista Aegon Emil Anderson. CONTROL PRO é um suplemento vitamínico e mineral, que auxilia no controle da glicemia, oferecendo ao corpo os nutrientes que ele naturalmente, perde ou produz em menor quantidade

Os benefícios do CONTROL PRO são comprovados cientificamente?

Sim. Nutricionistas afirmam que as vitaminas do complexo B, C e minerais como Zinco - todos presentes na fórmula do CONTROL PRO - favorecem a saúde. São fundamentais para uma boa qualidade de vida, além do mais, você já deve ter ouvido falar que berinjela, colágeno e spirulina são ótimos para controle da Diabetes, não é!? Agora, na fórmula do Control Pro, todas essas vitaminas e minerais estão presentes e tratadas da maneira certa para se tornar um aliado poderoso na sua luta contra a Diabetes.

É possível fazer o Control Pro em minha casa?

É necessário comunicar que não é possível fazer o Control Pro em casa, pois é utilizado a mais avançada tecnologia para retirar as impurezas das plantas e separar apenas o necessário para confecção de cada frasco com 60 cápsulas naturais.






Ver Mais VeículosPreta Forner 450x90TVoz




Verde VidaPreta Forner 728x90


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10287665

Online
Temos 518 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888