Verde VidaPreta Forner 970x200Drogaria Alvesjornal voz Espaço do Corpo


Notícia

 
Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017
Três são presos com caminhões roubados em Jardinópolis e Ribeirão Preto
DIG investiga se bobinas de cabos de aço que estavam sendo carregadas também foram roubadas. Caminhonete furtada com placas clonadas foi apreendida em estacionamento na Avenida Brasil.
Três são presos com caminhões roubados em Jardinópolis e Ribeirão Preto
Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (19), em Jardinópolis (SP) e Ribeirão Preto (SP), por suspeita de receptação e adulteração de veículos, durante uma ação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise).

O delegado Alexandre Daur contou que os dois primeiros suspeitos foram encontrados na zona rural de Jardinópolis, quando carregavam um caminhão que foi roubado em Limeira (SP). Três homens estavam no local, mas o motorista prestou depoimento e foi liberado.

“A pessoa que estava utilizando outro caminhão munk, ao que tudo indica, foi contrata somente para fazer a carga. Ela vai ser ouvida como averiguada. Mas, os que estavam de posse do caminhão roubado, não temos dúvida de que estão intimamente ligados ao crime”, disse.

Agora, a Polícia Civil tenta identificar se a carga de bobinas de cabo de aço também foi furtada ou roubada. Daur afirmou que os dois homens possuem antecedentes criminais e que um deles apresentou documentos falsos durante a abordagem.

“As pessoas que estavam fazendo esse carregamento tentaram se evadir ao ver a aproximação dessa viatura. A carga, provavelmente, é produto de crime patrimonial. Ainda está sendo averiguado de quem são esses cabos de aço”, disse.

No momento da operação, outro homem foi preso em um estacionamento na Avenida Brasil, em Ribeirão, com uma caminhonete furtada. Segundo o delegado, o veículo estava com placas clonadas de outro similar, cuja documentação está regular.

Um caminhão roubado também foi encontrado no mesmo local, mas estava vazio. A Polícia Civil investiga a relação entre os veículos apreendidos e os três homens presos. Os casos seguem sob a responsabilidade da DIG.

“Vai ser desenvolvida a investigação para verificar se há conexão entre essa caminhonete, o caminhão encontrado nesse estacionamento e os presos que estavam carregando a carga em Jardinópolis”, completou o delegado.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de receptação, adulteração de veículo e uso de documentos falsos. A dupla presa na zona rural de Jardinópolis também deve responder por associação criminosa.

Fonte: G1






Preta Forner 450x90Ver Mais VeículosTVoz




Verde VidaPreta Forner 728x90


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10582313

Online
Temos 327 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888