Drogaria AlvesPreta Forner 970x200Espaço do CorpoVerde Vida


Notícia

 
Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017
Suspeito tenta fugir da PM e é atingido por bala de borracha em Jaboticabal
Moradores ficaram revoltados durante diligência da polícia no Parque Primeiro de Maio. Homem que resistiu à abordagem acabou detido e levado à delegacia antes de ser liberado.
Suspeito tenta fugir da PM e é atingido por bala de borracha em Jaboticabal
Imagens de redes sociais mostram uma confusão entre moradores e policiais militares em Jaboticabal (SP). No vídeo, um suspeito resiste à abordagem, tenta fugir e acaba atingido por um tiro de bala de borracha.

O tumulto aconteceu nesta sexta-feira (6) no Parque Primeiro de Maio, onde agentes da Polícia Militar faziam um patrulhamento de rotina, apurou o Jornal da EPTV.

Durante as diligências, um suspeito foi abordado e moradores se revoltaram. Em meio à discussão, o homem tentou fugir, mas foi derrubado por um dos soldados. Na sequência, o outro policial deu um tiro de bala de borracha no homem, que caiu e foi detido. O suspeito foi levado para a delegacia e foi liberado.

A reportagem procurou o Comando da PM na região, mas não obteve um posicionamento até o início da noite desta sexta-feira. O G1 também contatou a Polícia Civil em Jaboticabal, mas não conseguiu detalhes sobre o tumulto.

Fonte: G1






TVozPreta Forner 450x90Ver Mais Veículos




Verde VidaPreta Forner 728x90


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10384355

Online
Temos 273 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888