Verde VidaEspaço do CorpoPreta Forner 970x200Drogaria Alves


Notícia

 
Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017
Antes de ser achada morta em SP, jovem enviou áudio à amiga para falar de receio de encontro com ex
Corpo de Núbia Ribeiro, de 21 anos, foi encontrado em Patrocínio Paulista. Ela teria sido atraída para armadilha planejada pelo ex e pela atual namorada dele, suspeitos do crime, diz polícia.
Antes de ser achada morta em SP, jovem enviou áudio à amiga para falar de receio de encontro com ex
A comerciante Núbia Ribeiro, encontrada morta nesta terça-feira (26) em Patrocínio Paulista (SP), pode ter sido atraída para uma armadilha planejada pelo ex-namorado, um dos suspeitos do crime. Segundo a Polícia Civil, antes de desaparecer, a jovem de 21 anos enviou um áudio a uma amiga informando que iria encontrar o rapaz e que estava preocupada com o convite feito por ele para uma conversa.

“Vou passar lá no Leonardo pra ver o que ele quer, amiga. O que é que ele quer conversar. Tô cabreira com isso daí”, disse Núbia na mensagem.

Para a polícia, o comerciante de 20 anos e a atual namorada dele, uma estudante de direito, também de 20 anos, agiram juntos no assassinato que teria sido motivado por ciúmes. Um terceiro suspeito da mesma idade do casal foi preso, mas negou participação no crime.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP).

Violência

Núbia foi encontrada morta na tarde desta terça-feira na zona rural de Patrocínio Paulista. De acordo com o delegado Márcio Murari, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ela foi esfaqueada e teve o corpo parcialmente queimado. Uma faca que estava ao lado dela foi apreendida.

A jovem desapareceu na noite de domingo (24) após sair de casa em Franca (SP) para ir a um bar. De acordo com o delegado, Núbia contou a uma amiga que havia recebido uma mensagem do ex-namorado, convidando-a para um encontro. Às 21h57, ela enviou uma mensagem à mesma amiga, dizendo que estava comprando um lanche. Na sequência, mandou um áudio informando que estava a caminho do local combinado com o suspeito.

O carro dela, um Honda Civic, foi achado nesta segunda-feira (25) na Rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente (SP). Nesta terça-feira, a polícia conseguiu deter o homem que teria levado o veículo para a região, oposta ao local em que estava o corpo, com o intuito de distrair a polícia.

Ele indicou a localização da vítima e apontou a participação do casal no homicídio. Segundo o delegado, Núbia foi até o apartamento do ex e os dois saíram no carro dele, enquanto a atual namorada ficou escondida no porta-malas. A jovem foi morta no mesmo local onde foi achada.

Drama

Desde domingo, amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais em busca de notícias que pudessem levar ao paradeiro da jovem. Na manhã desta terça-feira, a mãe dela, Tânia Ribeiro, chegou a fazer um apelo dramático em seu perfil no Facebook.

"Traga minha princesa Núbia Ribeiro de volta! Mostra-me onde ela está... Proteja ela onde ela estiver! Não deixe que a maldade que está dominando esse mundo tire ela de mim. Dói demais. É a pior das dores...", postou.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do casal, que está foragido.

O corpo de Núbia será enterrado na manhã desta quarta-feira (27) no Cemitério da Saudade, em Franca.

Fonte: G1






Preta Forner 450x90Ver Mais VeículosTVoz




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10384404

Online
Temos 273 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888