Espaço do CorpoPreta Forner 970x200Drogaria AlvesVerde Vida


Notícia

 
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Após eliminação, jogadores do Corinthians detonam árbitro: “Uma vergonha!”
Fagner sugeriu que clubes brasileiros se unam contra a Conmebol. Balbuena também reclamou
Após eliminação, jogadores do Corinthians detonam árbitro: “Uma vergonha!”
Os jogadores do Corinthians terminaram o jogo contra Racing, da Argentina, indignados com o árbitro Leodan González. Após o empate sem gols no estádio El Cilindro, que culminou na eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, os atletas do Timão cercaram o uruguaio e protestaram bastante.

A revolta dos corintianos foi por conta das expulsões de Rodriguinho e Jô e pelos critérios adotados pelo juiz na marcação de algumas faltas. O lateral Fagner foi um dos mais exaltados e disparou:

– O juiz apitou para eles, o jogo todo ele dava falta para eles, o cara chutou a cara do Romero e não levou vermelho. Rodriguinho numa dividida foi expulso. O futebol brasileiro tem que se unir contra a Conmebol, não pode. Isso é uma vergonha! Uma vergonha. Somos pais de família levando tapa na cara – detonou, em entrevista à TV Globo.

Capitão da equipe, o zagueiro Balbuena também criticou a atuação de González.

– Muito parcial, mas não adianta, o espetáculo não precisava disso, o Racing se classificava tranquilo sem a ajuda da arbitragem É bola para frente.

O Corinthians acabou eliminado da competição por conta do gol sofrido no duelo de ida, em Itaquera, que terminou empatado em 1 a 1.

Diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto disse que não houve um erro decisivo na partida, mas concordou que a arbitragem foi péssima.

– Não teve um erro crasso, mas ele não deixa o jogo jogar. Deu quatro minutos de acréscimo e não teve um jogado. Podia ter dado cinco, seis, sete minutos. Talvez o problema é que não falamos espanhol. Quando caseiros, como esse uruguaio, a gente não tem o que fazer.

– A gente entende a revolta dos jogadores. Qual a grande falha? A somatória de pequenas falhas, ele sabe amarrar. Típico árbitro latino-americano, manhoso, fazedor de média e você não tem um grande erro para apontar. Param o jogo toda hora. São artistas, parece que foram bem, mas fizeram uma péssima arbitragem – completou o dirigente.

Agora o Timão concentrará forças no Campeonato Brasileiro, competição que lidera com dez pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado. A próxima partida da equipe é o clássico contra o São Paulo, domingo, às 11h, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte






Ver Mais VeículosTVozPreta Forner 450x90




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10385885

Online
Temos 297 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888