Drogaria AlvesPreta Forner 970x200Verde VidaEspaço do Corpojornal voz


Notícia

 
Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2017
Mbappé elogia Guardiola e revela que rejeitou proposta do Manchester City
Em entrevista ao L'Équipe, atacante contratado pelo PSG explica que decidiu se manter na França por ter mais chances de atuar com frequência que na Inglaterra ou no Real Madrid
Mbappé elogia Guardiola e revela que rejeitou proposta do Manchester City
A expectativa é grande para uma possível estreia de Mbappé nesta sexta-feira, quando o Paris Saint-Germain enfrenta o Metz às 15h45 (de Brasília) pela 5ª rodada do Campeonato Francês. Mas, a história poderia ter sido bem diferente. Em entrevista exclusiva ao jornal "L'Équipe", o novo reforço dos parisienses revelou que recebeu proposta do Manchester City, teve um encontro com Pep Guardiola e ainda elogiou o treinador.

- Ele é um treinador que vive e respira futebol. Ele ganhou em todos os lugares e transmite sua paixão, ele realmente te dá vontade de jogar, em pensar só sobre o jogo (...) Quando eu o vi, conversamos sobre esquemas táticos, a forma que ele poderia me usar. Falamos sobre minhas qualidades, porque me conheço melhor que ninguém. Mesmo sendo Guardiola, ele não conseguiu me falar nada que eu não soubesse. E eu não disse "não" ao Guardiola. Eu disse "não" ao Manchester City - afirmou o jovem francês.

Mbappé ainda explicou o motivo que o levou a aceitar a oferta do PSG, negando, além dos ingleses, o Real Madrid, apontado anteriormente como favorito para sua contratação. Segundo o atacante, ele sentiu que teria mais chances de atuar pelo clube francês, além da possibilidade de se manter em seu país.

- Não é uma questão de certeza (de jogar), porque você nunca tem certeza. Ninguém vai escrever no seu contrato que você certamente vai jogar. Mas, eu senti isso em Paris. Era mais provável do que em Madri. Era importante para mim continuar no meu país. Não queria ficar seis meses, depois sair como um ladrão de noite, isso não é digno dos grandes. Grandes jogadores ganham em todos os lugares que vão. Na França, eu ainda não senti que ganhei esse respeito que vai me tornar um grande jogador.

Segundo a revelação francesa, apesar de sua saída na janela de transferências, a intenção após o fim da última temporada era se manter no Monaco. No entanto, algumas decisões do clube o fizeram repensar sua ideia.

- Quando terminei a temporada em maio, eu ia ficar. Não tinha mais nada na minha cabeça. Quando conheci os treinadores, como Guardiola, disse a eles - e eles podem confirmar isso - que minha prioridade era o Monaco. Se o Monaco tivesse feito o que precisava, eu teria ficado. Não tinha motivo para ir para nenhum outro lugar. Mas, depois disso, algumas coisas aconteceram que mudaram minha posição - disse Mbappé, sem explicar o motivo.

Fonte: Globo Esporte






Preta Forner 450x90Ver Mais VeículosTVoz




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10575972

Online
Temos 253 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888