jornal voz Drogaria AlvesVerde VidaEspaço do CorpoPreta Forner 970x200


Notícia

 
Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017
Feira do Livro de São Joaquim da Barra começou com Sucesso de Público
Na Abertura, o Prefeito Marcelo Mian assinou a Lei que cria o Fundo Municipal de Cultura.
Feira do Livro de São Joaquim da Barra começou com Sucesso de Público
A Prefeitura de São Joaquim da Barra realizou na noite desta quarta-feira, 30, a abertura oficial da Décima Edição da Feira do Livro. A solenidade contou a apresentação da Banda Lyra União e Trabalho e do Coral Fabiano Lozano.

Participaram da Cerimônia, o Prefeito Marcelo Mian, a Primeira Dama Dulce Mian, o Vice-Prefeito, Éder Tavares, o Presidente da Câmara, Hilário Rocha de Moraes Júnior, os Diretores da Usina Alta Mogiana, Luiz Octávio Junqueira Figueiredo e Luiz Gustavo Junqueira, o Diretor , a Vice-Presidente da Fundação do Livro de Ribeirão Preto, Dulce Neves, o representante da AZF e assessor de esportes , André Furlan, a assessora municipal de educação, Nilza Avezum, a Diretora da ETAM Fabiano Lozano e o Coordenador de Cultura de São Joaquim da Barra, Lucas Garcia Mingoni. Na abertura, o Prefeito assinou a Lei que cria o Fundo Municipal de Cultura.

A partir de janeiro de 2018, o Fundo passará a receber vinte mil reais ao mês da Prefeitura, totalizando 240 mil reais ao ano. Além disso, cerca de 10 % da bilheteria da festa da soja, 50% do valor arrecadado com a locação do Parque de Exposições Tancredo Neves e 100 % do montante do aluguel do Auditório Arthur Parada serão destinados para o fundo, como também parcerias com o Estado, União e iniciativa privada. De acordo com o Prefeito Marcelo Mian a criação desse fundo será o divisor de águas para a cultura de São Joaquim da Barra, propiciando muitas outras atividades culturais no município.

A primeira noite contou com a apresentação do Poeta Bráulio Bessa. Teve muita música com Diego Figueiredo e João Bosco.  A Feira do Livro vai até no dia 03 de Setembro com atividades na Praça Sete de Setembro, no Auditório Arthur Parada e na Estação do Saber – Biblioteca Municipal Dr. Carlos de Rezende Enoult nos períodos da manhã, tarde e noite.

Fonte: Jornal Voz






Ver Mais VeículosTVozPreta Forner 450x90




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10575285

Online
Temos 453 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888