Verde VidaEspaço do CorpoDrogaria AlvesPreta Forner 970x200


Notícia

 
Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017
Rafa Brites recebe elogios por vídeo contra preconceito da amamentação em público
Apresentadora, que é mãe de Rocco, posta vídeo de mulher jorrando o leite de seus seios na câmera
Rafa Brites recebe elogios por vídeo contra preconceito da amamentação em público
Rafa Brites ganhou elogios ao compartilhar um vídeo em que uma mulher aparece jorrando o leite de seus seios na câmera. Após a notícia do homem que ejaculou no ombro de uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, a apresentadora ironizou que para muitos esse episódio é menos contrangedor que ver uma mulher amamentando seu filho. O homem foi liberado pelo juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, na última terça-feira (29). "E isso é constrangedor.... Acorda José!", disse ela, que procurada por QUEM, preferiu não confirmar se mulher do vídeo era ela mesma. "Mistério", respondeu.

Casada com Felipe Andreoli e mãe de Rocco, Rafa sempre defende a amamentação. Muitos de seus seguidores apoiaram sua atitude. "Que mundo é esse que vivemos... Parabéns pela ousadia, você é dez!", elogiou um. "Muita atitude", comentou outro seguidor. Teve também quem não gostou do post ousado. "Que desnecessário. Deixando de seguir!", disse um.

Em entrevista para QUEM, logo após o nascimento do filho, a apresentadora também falou sobre o preconceito que as mulheres sofrem ao amamentar em público. “Acho importante, nós, mulheres, revermos o que o machismo fez com nosso corpo. Quando é para expor o corpo para o prazer e a sexualidade, tudo pode. Quando a mulher quer expor o corpo dela para amamentar, o peito é obsceno. Um peito que alimenta um ser humano não pode ser reprimido. Vou dar de mamar ao Rocco onde eu quiser. Amamentar é um ato nobre", disse.

FAMOSAS PROTESTAM NA WEB
A liberação de Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, que foi preso em flagrante na terça-feira (29) por ejacular no ombro de uma mulher em um ônibus na Avenida Paulista, revoltou muitos famosos, que usaram suas redes sociais para protestar. Preta Gil questionou a decisão do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto. "Se isso não configura violência sexual, o que configuraria?", perguntou. “Para o juiz, ele não foi violento e nem ameaçou a vítima”, criticou a atriz Chandelly Braz. Mãe de duas meninas, Antônia e Sofia, Giovanna Antonelli também se pronunciou: "Será que essa pessoa tem filhos/ filha?".

Fonte: G1






Preta Forner 450x90Ver Mais VeículosTVoz




Verde VidaPreta Forner 728x90


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10386021

Online
Temos 334 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888