Docorpo Studio PilatesVerde VidaDesenvolvimento de Aplicativos Mobile para iOS e AndroidPreta Forner 970x200Drogaria Alves


Notícia

 
Terça-Feira, 11 de Julho de 2017
Reunião, incentivo e trabalho: o primeiro treino de Dorival no São Paulo
Técnico conversa com jogadores, comissão e diretoria por cerca de 15 minutos, antes de comandar trabalho no campo com reservas do último San-São
Reunião, incentivo e trabalho: o primeiro treino de Dorival no São Paulo
Começou a Era Dorival Júnior no São Paulo. O primeiro ato do novo treinador foi uma reunião de aproximadamente 15 minutos com elenco (incluindo jogadores que estão no Reffis), diretoria e comissão técnica, no gramado do CT da Barra Funda.

No centro de uma roda, ele gesticulou e comandou a palavra a todo momento. O Tricolor é o 19º colocado do Brasileirão, com 11 pontos, e não vence há sete partidas. O próximo duelo será com o lanterna Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi.

Depois do papo, o elenco do Tricolor foi dividido. Os reservas foram para o campo, e os titulares na derrota por 3 a 2 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, fizeram regenerativo na piscina do CT.

Entre eles estava Rodrigo Caio, cujo futuro é incerto. O zagueiro é alvo do Zenit, da Rússia, e o São Paulo não pretende negociá-lo. Porém, se a multa de 18 milhões de euros (R$ 67,8 milhões) for paga, o jogador poderá sair contra a vontade do clube.

No campo, Dorival, o filho e auxiliar Lucas Silvestre, o preparador físico Celso Rezende e o analista de desempenho Leonardo Porto trabalharam com os reservas.

Cueva, sequer relacionado por Pintado para o San-São, treinou normalmente. O antigo auxiliar não faz mais parte da comissão técnica do futebol profissional e poderá trabalhar em Cotia, na base.

Dorival incentivou os atletas com palavras e palmas. Ele acompanhou de perto o trabalho físico e, depois, técnico, em campo reduzido, supervisionado por Lucas e Leonardo.

Gilberto, em recuperação de dores no joelho esquerdo, trabalhou no campo. Wellington Nem (lombalgia) e Maicosuel (em trabalho de reequilíbrio muscular) ficaram no Reffis. Denis (tendinite no ombro esquerdo) também trabalhou internamente.

Depois da atividade, o treinador conversou por algum tempo com Wesley, seu jogador no Santos e no Palmeiras, e Bruno. O Tricolor terá mais dois dias de treinos com Dorival antes da estreia do técnico, diante do Atlético-GO.

Fonte: Globo Esporte






TVozVer Mais VeículosPreta Forner 450x90




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 8283306

Online
Temos 518 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888