Espaço do CorpoDrogaria AlvesVerde VidaPreta Forner 970x200


Notícia

 
Terça-Feira, 11 de Outubro de 2016
Shailene Woodley é presa por invasão criminosa em protesto nos EUA
Atriz de 'Divergente' participava de ato pacífico contra construção de oleoduto. Ela foi detida pela polícia enquanto fazia transmissão ao vivo no Facebook.
Shailene Woodley é presa por invasão criminosa em protesto nos EUA
A atriz Shailene Woodley, da franquia "Divergente" e do filme "A culpa é das estrelas", foi presa por invasão criminosa nesta segunda-feira (10) enquanto participava de um protesto contra a construção de um oleoduto nos Estados Unidos. Ela fazia uma transmissão de vídeo ao vivo em sua conta no Facebook quando foi detida pela polícia.

Segundo o site da revista "Variety", o Departamento do Xerife do Condado de Morton, no Estado da Dakota do Norte, afirmou que a atriz é uma das 27 pessoas presas no protesto, que durou cerca de cinco horas. De acordo com a polícia, entre 125 e 150 pessoas participaram, e Woodley foi presa próxima ao final do ato.

A atriz transmitia o protesto por duas horas quando foi detida. No vídeo, é possível ver um oficial falar que ela será presa por invasão criminosa. "Por que estou sendo presa quando ninguém mais lá embaixo está sendo presa também?", pergunta ela a um policial no vídeo. "É porque eu sou famosa? É porque as pessoas me conhecem?"

Um juiz federal rejeitou no domingo (9) um pedido de uma tribo indígena Sioux para bloquear a construção do oleoduto, que atravessará áreas de reserva.

Shailene Woodley em 'Convergente' (Foto: Divulgação)

Fonte: G1






Ver Mais VeículosPreta Forner 450x90TVoz




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10382376

Online
Temos 271 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888