Drogaria AlvesPreta Forner 970x200jornal voz Verde VidaEspaço do Corpo


Notícia

 
Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2016
Acordo de divórcio de Pitt e Angelina prevê terapia e teste de drogas, diz site
Filhos ficarão com a mãe e ator fará visitas monitoradas, segundo publicação. Pai de 6 crianças, casal anunciou separação neste mês após 12 anos.
Acordo de divórcio de Pitt e Angelina prevê terapia e teste de drogas, diz site
Após anunciarem a separação no último dia 20, Brad Pitt e Angelina Jolie concordaram com um acordo temporário de custódia dos filhos estabelecido pelo serviço social de Los Angeles (EUA), segundo informa nesta sexta-feira (30) o site TMZ.

De acordo com a publicação, o trato envolve terapia para a toda a família e sujeita Pitt a testes de drogas e álcool - um primeiro exame realizado pelo ator deu negativo para ambos, afirma o site, que cita fontes familiarizadas com o caso.

Ao apresentar os termos do contrato, o Departamento de Crianças e Serviços de Família de Los Angeles (DCFS, na sigla em inglês) teria dado duas opções ao casal: aceitá-los ou levar a questão a um tribunal. O TMZ informa que ambos concordaram com as cláusulas.

Filhos ficam com Angelina
Segundo o site, Angelina terá a custódia física dos seis filhos do casal. Brad tem direito a visitar as crianças, inicialmente, acompanhado de um terapeuta. O profissional avaliará se o ator poderá, no futuro, se livrar do monitoramento.

Além disso, o casal precisará se submeter a aconselhamento individual, e também em família, juntamente com os filhos. O TMZ afirma que a expectativa é que o acordo dure por três semanas. Depois disso, o DCFS pode impor novas regras ou, se necessário, levar o assunto à Justiça.

'Diferenças irreconciliáveis'
Angelina pediu o divórcio de Pitt em 19 de setembro, alegando "diferenças irreconciliáveis" e solicitou a guarda dos seis filhos.

No último dia 22, TMZ e a revista "People" publicaram reportagens afirmando que Pitt é alvo de uma investigação da polícia e do serviço social de Los Angeles por alegações de abuso verbal e físico contra seus filhos. Segundo as publicações, ele teria sido agressivo com as crianças em um voo em um jato particular no último dia 14.

O FBI (a Polícia Federal americana) afirmou que está reunindo informações antes de decidir se abrirá uma investigação sobre o caso.

Angelina e Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Fonte: G1






TVozVer Mais VeículosPreta Forner 450x90




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10582210

Online
Temos 320 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888