Espaço do Corpojornal voz Drogaria AlvesVerde VidaPreta Forner 970x200


Notícia

 
Sexta-Feira, 11 de Março de 2016
'Capitão América: Guerra Civil': G1 comenta Homem-Aranha e 2º trailer
Também teorizamos sobre conflito de Capitão América e Homem de Ferro. Filme estreia no Brasil em 28 de abril, 1 semana antes dos Estados Unidos.
'Capitão América: Guerra Civil': G1 comenta Homem-Aranha e 2º trailer
A Marvel mostrou na quinta-feira (10) pela primeira vez o novo Homem-Aranha, que enfim está sob o controle da empresa nos cinemas e irá reestrear nas telonas em "Capitão América: Guerra Civil". O cabeça de teia aparece por alguns segundos no novo trailer do filme, e o G1 aproveitou para comentar o traje do super-herói e pensar em como os eventos da produção serão conectados.

Foi só no final do trailer, por coisa de 4 segundos. Mas a rápida aparição do Homem-Aranha foi suficiente para mostrar que o novo Peter Parker não tem medo de gente grande... e ainda é fã de uma brincadeirinha.

Interpretado pelo jovem Tom Holland, o cabeça de teia surge na tela depois de ser chamado de "pirralho" pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Ele salta sobre o Capitão América (Chris Evans), amarra suas mãos com teia e ainda por cima toma o icônico escudo de Steve Rogers. Com o item empunhado, ele olha para onde os vingadores estão brigando e só diz: "Oi, galera".

O uniforme do Homem-Aranha nos cinemas causa polêmica desde o primeiro filme com Tobey Maguire, lá em 2002, e com esse não foi diferente. Muita gente reclamou do movimento dos olhos na máscara. Mas nós pessoalmente gostamos de como o traje lembra o Aranha pintado pelo célebre ilustrador Alex Ross na série "Marvels".

Homem-Aranha aparece pela primeira vez em filmes Marvel no novo trailerl de 'Capitão América 3: Guerra Civil' (Foto: Reprodução/YouTube/Marvel)

Porquês da pancadaria
A nova prévia de "Guerra Civil" também dá uma ideia mais concreta de como o Capitão América e o Homem de Ferro chegarão às vias de fato. Se no primeiro trailer ficava claro que o motivo do desentendimento era Bucky Barnes, o Soldado Invernal, agora dá para sacar que a relação entre os dois vingadores vai para o ralo depois do que parece ser a prisão do amigo de longa data do capitão.

Steve Rogers vai tentar resgatar Buck? Se sim, por quê? Será que Tony Stark apagou o Soldado Invernal e o colocou em uma espécie de animação suspensa? E aquela estrutura que surge no meio do oceano? É uma alusão à Raft, prisão das HQs para vilões? Como vai rolar a reconciliação entre os dois lados da Guerra Civil? Essas dúvidas, felizmente, só serão respondidas quando o filme estrear no Brasil em 28 de abril.


Veja abaixo outras considerações pessoais:

Bruno: Gostei de como o trailer ajuda a consolidar os filmes do Capitão América como o braço político da Marvel no cinema. A cena em que o General Thunderbolt Ross mostra as vítimas e os prejuízos das batalhas protagonizadas pelos heróis pega leve nos números, mas mostra uma relação de causa e consequência muito interessante. O fato de eles serem os Vingadores e lutarem pelo bem não os isenta de arcar com certas responsabilidades.

Cesar: Curti como a prévia faz um bom trabalho em mostrar um pouco das motivações de cada personagem e das relações entre eles, mesmo que sejam vários. Fico ainda curioso, no entanto, com a ausência do personagem misterioso de Martin Freeman e do vilão Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl.

Fonte: G1






TVozVer Mais VeículosPreta Forner 450x90




Preta Forner 728x90Verde Vida


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10575305

Online
Temos 463 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888