Espaço do CorpoPreta Forner 970x200Drogaria AlvesVerde Vida


Notícia

 
Quinta-Feira, 07 de Maio de 2015
5 razões para confiar em Jared Leto como o novo Coringa
Confirmado como o novo Coringa em Esquadrão Suicida, listamos motivos para acreditar que Jared Leto representará bem o papel do vilão
5 razões para confiar em Jared Leto como o novo Coringa
No fim do ano passado, a Warner Bros. fez um anúncio que deixou os fãs de Batman ouriçados: em Esquadrão Suicida, Jared Leto será o novo Coringa, um dos melhores vilões de todos os tempos. Posição nada fácil para quem precisa mostrar ao mundo inteiro que é capaz de superar as interpretações de Jack Nicholson, em Batman (1989), e Heath Ledger, em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2009).

A expectativa para ver Leto na pele do traiçoeiro Joker é grande e, ao que tudo indica, as chances de uma atuação aclamada são altas. Listamos cinco motivos para esperar o melhor do ator no dia 7 de agosto de 2016, quando o filme estreia no Brasil.

Ousado

No fim de abril, a internet parou com uma imagem de Leto já caracterizado como o vilão. Apesar das críticas, em especial às tatuagens, o diretor David Ayer garantiu que aquilo era apenas uma homenagem pelos 75 anos do Coringa. Mas espere por um visual tão chocante quanto esse: o ator gosta de causar calafrios nas pessoas.

Jared Leto é conhecido por suas mudanças radicais pelo trabalho. Em Réquiem para um Sonho (2000), ele emagreceu 11 quilos para viver um jovem viciado em heroína. Já em Chapter 27 (2007), foi o contrário: o ator engordou 28 quilos para interpretar o assassino de John Lennon. Em Clube de Compras Dallas (2013), foram 13 quilos a menos após um jejum quase total de 21 dias.

Premiado

Os haters podem não concordar, mas até a Academia considera Leto um bom ator. No papel da transexual soropositiva Rayon, ele ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante. Enquanto isso, Leonardo DiCaprio segue com sua prateleira destinada à estatueta de ouro vazia...

Preparação a todo vapor

Para as filmagens de Esquadrão Suicida, ele está seguindo uma dieta para ganhar peso. Há um mês, o ator postou uma foto em seu Instagram em que aparece magro e loiro sob a legenda “Começa a transformação”. Nos últimos dias, entretanto, ele apareceu em forma com uma camiseta do... Superman! Faz sentido usar a camiseta do Homem de Ferro: ele e o Batman se enfrentarão em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (apesar do Coringa, por enquanto, não aparecer no longa).

Gargalhada perfeita
Em uma cena deletada de Sr. Ninguém (2009), o ator já dava sinais de que podia ser um bom Coringa com essa gargalhada. Será esse o principal motivo da escolha?


Fonte: G1






TVozPreta Forner 450x90Ver Mais Veículos




Verde VidaPreta Forner 728x90


Tecnologia
Ciência
Tec. e Informática

Entretenimento
Filmes
Livros
Música
TV

+ Mais
Gospel
Receitas
Saúde

Central
Contato
Localização

Assinante
Acessar
Especiais
Curiosidade Voz
Extr@Voz
Top of Mind
TVoz

Links
Ver Mais Veículos

App Developers
Show
Feliz Natal
Feliz Ano Novo

Estatísticas
Visualizações: 10382382

Online
Temos 277 Visitante(s) Online
A Voz Online | Jornal Voz São Joaquim da Barra e Região


Rua São Paulo, 1579: Ap. 111 (11º Andar) — Centro, Sjm. da Barra - SP | Tel: (16) 3818-0302     ||     Rua 01, 111 — Centro, Orlândia - SP | Tel: (16) 3826-8888